Quem sou eu

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Tenho um simples desejo! respirar pelo nariz ¬¬! Sou respiradora bucal desde que me conheço por gente e vejo a qualidade de vida minha diminuida devido a esse probleminha, sou asmática e alergica a diversas coisas ! Já "fugi" uma vez de uma ortognática quando eu tinha 23 anos , agora com 35 decidi operar !!!e que seja o que Deus permitir!

sábado, 4 de agosto de 2012

Sábado de aula prática _Dr Gustavo e Dr Kleber



Hj aula muito gostosa com o Dr Gustavo e Dr Kleber
Primeira aula com typodont . ja me aperfeicoei ao paciente rsss
Apresento a vcs Pac  Vinicios kkkkkkkkk (foto 3)
Nas fotos acima eu e Dr Marco na aula apos bandagem dos molares  e na foto 2(Dr Marco , eu , Dr Kleber ,Dr Gustavo ,Dra Bruna (Sandy) ,Dra Fabiane e Dra Débora) foto após o bolo de aniversário do Dr Gustavo (parabéns Dr)
Na foto apenas ausente o Dr Andrews ! opssss Dr Odirley!!!!

Boa semana a todos
Nem preciso comentar que estou amando a Ortodontia né?!!!

Beijao

(em especial .. obrigado Dra Débora por ter tido um tempinho pra ler meu blog ... espero mesmo que tenha gostado )

Pronto agora sim com o Dr Odirlei !!!!( Andrews) atras do Dr Marco
Adorei essa foto ficou bem decontraida

Um comentário:

  1. Aee mais uma aula bacana hein, esse curso está te fazendo mto bem, não só pelo aprendizado, mas por te proporcionar momentos maravilhosos com pessoas mto bacana, aproveite mto hein.
    Tô aqui sempre na torcida.
    bjus

    ResponderExcluir