Quem sou eu

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Tenho um simples desejo! respirar pelo nariz ¬¬! Sou respiradora bucal desde que me conheço por gente e vejo a qualidade de vida minha diminuida devido a esse probleminha, sou asmática e alergica a diversas coisas ! Já "fugi" uma vez de uma ortognática quando eu tinha 23 anos , agora com 35 decidi operar !!!e que seja o que Deus permitir!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

9 de agosto de 2012

Dra Renata tirou o meu aparelho inferior ... eu to LIVREEEEEEE das bandas e dos braquetes
Aeeee
Agora somente a contenção 3x3 e a placa superior !!!!
Sorrisão ... não me contive tive que tirar a foto ligando para meu pai !!!!!
ou seja

23 julho de 2010  a  9 de agosto de 2012
2 anos e 17 dias entre colocar a primeira banda e instalação do inferior ate a retirada de tudo

Vitória com 5 meses e 23 dias de operada =(17/02/2012 a 9/08/2012)

Ps :. Única coisa que ainda não sinto depois da cirurgia  é a parestesia total do palato região central dos lábios superiores  e de todos os dentes superiores


Um comentário: