Quem sou eu

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Tenho um simples desejo! respirar pelo nariz ¬¬! Sou respiradora bucal desde que me conheço por gente e vejo a qualidade de vida minha diminuida devido a esse probleminha, sou asmática e alergica a diversas coisas ! Já "fugi" uma vez de uma ortognática quando eu tinha 23 anos , agora com 35 decidi operar !!!e que seja o que Deus permitir!

sábado, 7 de julho de 2012

Ola amigos !!! tudo certo? Eu acabei de chegar do 3ªº módulo da minha pós graduação  em Botucatu na SOP _ Clínica Perfil !!!!Aula show sobre Respiradores bucais e tratamentos ,estou cada dia mais apaixonada pela minha escola de voltar a aprender!
Me peguei pensando a quantos dias de P.O. eu estou !
vamos as contas operei dia 17 de fevereiro ate dia 17 de junho = 4 meses e 20 dias de P.O. = 140 dias de PO
Estou ainda com parestesia no palato e na região superior do lábio superior esquerdo .
Lutando com o meu dente 21 aquele que no inicio do tratamento deu uma vestibularizada enorme vocês lembram !? pois bem ..o próprio resolveu da o ar da graça novamente . na terça feira passada voltei a Clinica fui atendida pela Dra Renata que utilizou de "artifícios" para recoloca-lo no lugar! tenho retorno dia 16 de julho e espero logo logo poder finalizar meu tratamento

Um comentário:

  1. nossa como a minha amiga fala difícil rsrs
    mas eu amo mesmo assim, adoro vim aqui e ver as mudanças.
    acompanhando sempre.
    bjus

    ResponderExcluir