Quem sou eu

Minha foto
São Manuel, São Paulo, Brazil
Tenho um simples desejo! respirar pelo nariz ¬¬! Sou respiradora bucal desde que me conheço por gente e vejo a qualidade de vida minha diminuida devido a esse probleminha, sou asmática e alergica a diversas coisas ! Já "fugi" uma vez de uma ortognática quando eu tinha 23 anos , agora com 35 decidi operar !!!e que seja o que Deus permitir!

domingo, 3 de junho de 2012

Aos Drs da pós !

Essa postagem é dedicada aos meus novos colegas Drs da pós graduação
Ontem  vimos um caso clínico de Ortognática na aula do Dr Gastão , aonde no procedimento é colocado um "prego" para guia cirúrgico !!!! kkkk
Eis a prova do dito cujo esteve presente tb na minha cirurgia!


Bom domingo a todos

Um comentário:

  1. oi amiga, seu blog cada dia mais lindo e mais informativo hein, está de parabéns.
    bjus

    ResponderExcluir